Wednesday, November 07, 2007

[ para quando meus amigos - "de longe" - vierem me visitar ]

um dos passeios que sugiro é sair para tomar um sorvete.
mas não um qualquer, não vale... tem que provar
os sabores dos picolés da sorveteria delícias do cerrado.

Abacate , Abacaxi ao Leite, Abóbora c/Côco, Açai,
Acerola, Amendoin, Araticum, Banana, Buriti,
Cagaita, Cajá, Cajú, Chocolate, Coalhada, Côco Branco,
Côco Queimado, Cupuaçu, Gabiroba, Goiaba, Graviola,
Groselha, Jabuticaba, Jaca, Jatobá, Kiwi, Leite Condensado,
Limão, Mamão Papaia, Manga, Mangaba, Maracujá,
Melancia, Milho Verde, Morango, Murici, Mutamba,
Pequi, Queijo, Tamarindo, Taperebá, Umbú, Uva.

próximos lançamentos: Bacaba, Brejaúba e Côco de Guariroba!

Já provei romeu e julieta... médio.
buriti é muito bom.
mas muricí dizem que é ruim.
o próximo será tamarindo.
e um outro que ainda não escolhí.

ps- para os amigos "de perto", vale o convite!
vamos?

OBS.: Cagaita é um nome feio, né minha gente?

8 Comments:

Blogger giu said...

COMO ASSIM: abacaxi ao Leite, abóbora c/Côco
amendoin. araticum,buriti, cagaita,cajá,coalhada
cupuaçu,gabiroba, graviola, groselha, jabuticaba
jaca, jatobá, milho verde, murici, mutamba
pequi, queijo, tamarindo, taperebá, Umbú????!!!
,
,
qualquer um... menos coalhada e milho verde!

5:07 PM  
Blogger giu said...

ficou bem como letra, né!? tipo cocoricocó ( né lu?) o nelso pode musicar!

5:08 PM  
Blogger roberta barros said...

eu quero de coco queimado, goiaba, banana e morango.
e idem à giu ai em cima =)

2:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai eu adoro cajá manga... dispenso o de milho verde tambem. mas to pronta pra todos os outros, acho ahahahah! ah tá, eu quero a musica dos sabores dos sorvetes do cerrado!!! ;))
(serássi que agora vai o comment?)
Luluca...

10:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

to pronto...
vc q n foi aquele dia conosco depois da banca prévia...
=D

6:01 PM  
Blogger Bruno S. said...

O de tamarindo é ó-te-mo! Adoro os azedinhos...
Mas também gostei do de abacate...

Bóra lá!
';]

9:01 AM  
Blogger alex.n said...

Cagaita é uma coisa que relaxa o estomago!

3:08 PM  
Blogger Unknown said...

eu quero!! goiaba, tamarindo, kiwi, abacate, acaí, milho verde (que eu adoro!). e depois algum sabor estranho com nome esquisito...

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home