Thursday, October 04, 2007

[ um pouco de cor ]


10 Comments:

Blogger alex.n said...

Achei o Joonas cool... mas achei o desenho e o caderninho dos sonhos a coisa mais ju do mundo... muito lindo!

5:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

achei uma pessoa com kimono multicolorido...

não sei era pra achar alguma coisa, mas eu achei!

Adoro suas pinturas somente riscos.

12:36 PM  
Blogger giu said...

ahhh, que abraço bom!

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu gosto do abraço, do kimono e domondecor.

7:29 PM  
Blogger roberta barros said...

eu ia dizer um moinho. ai vi o quimono e o abraço. e achei todo esse tudo-colorido muito bom!!

7:19 AM  
Blogger Bruno S. said...

Credita que eu até sou cadastrado naquele site de rastreamento? Mas tenho que me adaptar, pq o outro é tão mais objetivo... vou tentar de novo! '=]

Era pra ser um japa de kimono?!
Pq realmente parece... axoxique quando as pessoas dão uma identidade pra obra! ';P

12:53 PM  
Blogger Bruno S. said...

This comment has been removed by the author.

12:53 PM  
Blogger juliana t. said...

só ví o quimono depois que vocês falaram. e o abraço também. mas eu gosto das duas visões!

3:38 PM  
Blogger giu said...

eu achei que nao era abraço inicial. mas foi aqui. :P

4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

è uma gordinha componesa colona de imigrantes no sul do brasil..vestida para um dia de festa.. ehhehe

4:41 AM  

Post a Comment

<< Home