Monday, November 05, 2007

[ novas buscas ]

a estranheza tem lá seus valores.
.
este foi o primeiro de vários outros, fase nova, de testes, de buscas no desenho.
talvez seja o reflexo de busca em geral, de outras respostas além do papel, caneta, lápis... talvez.

"Deixe-me ir, preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer

Ver as águas dos rios correr

Ouvir os pássaros cantar

Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar

Diga que eu só vou voltar

Quando eu me encontrar

Quero assistir ao sol nascer

Ver as águas dos rios correr

Ouvir os pássaros cantar

Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar

Diga que eu só vou voltar

Quando eu me encontrar"

Candeias, de Cartola.

os outros estão aqui. ou alí.

5 Comments:

Blogger giu said...

to gostando muito. vamos falar sobre.. depois.
essa musica tocou antes, ontem, aqui.
perguntas e respostas e continuações.... sem combinaçoes.
muito legal!
:)

12:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

10:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

rabiscando sem parar, nem na hora da reunião da viagem...
auHUAhuHauhHauhUHAhUHAuhA

inté
=*

10:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso! o novo sempre é om né? ;))
L.

10:06 AM  
Blogger alex.n said...

Essa música tem no Central do Brasil... no final... eu adoro esse filme e eu adoro saber que você não se acomoda com a vida... precisa ir, buscar, sorrir, chorar e desenhar tudo isso antes, durante e depois!
Penso em você, nesse momento, como a porção Juliana de Andradina daquela foto do flick de vc menina, sem a bicicleta, sem a cor amarelada pelo tempo... mas com o desenho, como um cordão umbilical que não se rompe, que, espero eu, nunca se rompa!

3:06 PM  

Post a Comment

<< Home