Wednesday, October 24, 2007

[ livro ]

quem me passou a brincadeira foram a lu e a nísia, e é a seguinte:

1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2. Abra-o na página 161;
3. Procurar a 5ª frase completa;
4. Postar essa frase em seu blog;
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repassar para outros 5 blogs.

a minha frase é:

"Sertão é o sozinho. Compadre meu Quelemém diz: que eu sou muito do sertão?
Sertão: é dentro da gente" (Rosa, 1985:289).

uma citação no livro Percepção Ambiental, de Vicente del Rio e Lívia de Oliveira.
é o livro mais próximo, tão próximo que eu ando com ele pra cima e pra baixo com
a esperança de receber o conhecimento por osmose.
achei interessante porque pensei "ih, vai sair um texto teórico conceitual chato, mas caiu
bem na citação do rosa, o joão guimarães, e eu gostei.

agora eu repasso para o alex, para o bruno, para o felipe, para a joana e para você.

1 Comments:

Blogger giu said...

tambem gostei.
:)

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home