Wednesday, October 18, 2006

[ pra lembrar, pra não esquecer ]

hoje foi esquisito porque, pela primeira vez, pensei:
"nessa vida eu acho que não vou fazer isso."
achei horrível, porque eu sou otimista,
e geralmente romântica ao ponto de achar que tudo
tem uma solução, uma saída, uma janela pra olhar.
mas é que talvez eu esteja um tanto realista,
e me dei conta: nessa vida, acho que não aprendo a surfar.
me deu uma tristeza, uma saudade antecipada de
alguém que eu ainda não sou mas pretendo chegar lá.
a imagem que faço de mim mesma, aprendendo a sufar,
é tão boa, tão livre, tão intensa,
que fiquei triste antecipadamente.
com o agravante de não ter a mínima perspectiva de
um dia morar em outro lugar. pelo menos por enquanto.
isso quer dizer que eu, daqui do meio do centro, estou
muito distante do mar. e portanto, longe de aprender a sufar.
.
.
.
depois das constatações, fiquei rindo de mim mesma,
(o que realmente é muito bom) porque eu acho que
gosto dos esportes - da prática - dos que ninguém
(ou quase ninguém, e isso também é muito bom)
imagina que eu pudesse praticar. tipo o karatê.
e olha que sou faixa vermelha !!! ; )
.
.
.
então, será que dá pra aprender a surfar
em 10 dias ?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ju, vem fazer escola de surf no rio com o ber ;))

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahahahahahahhah... giu?! :P

8:24 AM  

Post a Comment

<< Home