Monday, August 28, 2006

[ nos 34 ]

eu quero desenhar mais. eu quero conhecer mais gente bonita. eu quero conhecer mais trabalhos lindos. eu quero dar aulas pra continuar aprendendo. eu quero aprender coisas novas pra ensinar. eu quero mais coisas coloridas. eu quero viajar mais. eu quero um perfume com cheiro de mato. eu quero papéis, canetas e lápis. eu quero ver fotografias que me emocionem. eu quero consertar esse blog. eu quero desistir de preocupar. eu quero pintar o cabelo. eu quero dizer pros meus amigos e pra minha família que eu não sou nada sem eles. eu quero dizer coisas clichês e cafonas com muito bom humor. eu quero ir ao cinema. eu quero kilos a menos. eu quero fofura a mais. eu quero arte na cidade. eu quero entender melhor como eu funciono. eu quero um botão. eu quero um sofá novo. eu quero um presente feito à mão. eu quero morar numa casa com grama pra pisar. eu quero uma sapatilha de veludo nova. eu quero isso e um pouco mais. e eu quero exatamente o que tenho.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu só queria que as coisas fossem menos velozes que eu. Que eu tivesse tempo pra faze-las e curti-las. Me parece que a vida hoje tá tão rápida que não se tem tempo pra curtir o que se faz... mas... [:)] Beijo pra vcs

5:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

querer, poder, conseguir...
que cor de sapatilha?
faltam 4 dias!!! eeeeeeee ;))
bj.

7:59 AM  
Blogger jo said...

post feliz! eu gostei. e estamos trabalhando para consertar o blog. com fundo, com sentido, com rabisco, com tudo que tem direito. por que afinal sao 34. e queremos mais. muito mais do que ja temos! beijos!

8:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

e vai ter siiiiim, ju!
tudo isso e mais e o que ja tem, tudo ;)

1:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

querer, querer e querer... eu sempre quero mais e tbém o que tenho!! coisas...

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARABENS tchutchu
PARABENS tchutchu...
paz, amor, saúde, dinheiro no bolso e no banco e em investimentos, sossego, alegria, tesão, sabedoria e bastante tempo nas férias pra gente se ver ;))
vivatuuuuu!!!

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns por hj!! :D

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

dinovo, dinovo [:)]. Pra ficar registrado aqui também, Ju. Meus parabéns. Façam uma festona ai!!! Beijo.

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi beibe sumidaaaaa. bjo.

7:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Ju, enviei um e-mail no seu dia, chegou a ler?
Como foi de 34's? E o Tom? 9?
Espero ter aproveitado! :)
Planos para vir pra cá? A Bienal começa dia 07. Bjs, Saudade, Schauff

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home