Sunday, June 01, 2008

[ imagem ]

às quatro horas da manhã de hoje eu estava em pelotas.

9 Comments:

Blogger giu said...

droga! e eu dormindo!
hoihoihoihohioihohiih

9:42 AM  
Blogger alex.n said...

Eu estava em Lençóis!
B-jo grande Ju

12:41 PM  
Blogger roberta barros said...

e tava bom?
=P

12:35 AM  
Blogger juliana t. said...

foi bom, passeei. mas não encontrei ninguém, a giu estava dormindo...

5:33 AM  
Blogger roberta barros said...

po, como a giu é rude!
hohohohoho

4:01 AM  
Blogger Jornalista Giana Cunha said...

Tem meme pra ti no meu blog... beijinho

7:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahahahahah giuuuu e robs, os comentário tao otemos ahahahah :P
e po ju nem me avisou que ia, a gente podia tentar se encontrar :P ;))))

6:57 PM  
Blogger alex.n said...

Volta!

12:00 PM  
Blogger André Vilela said...

po, ninguém fez a piada do "eu tava inteirinho" ? :p

7:32 AM  

Post a Comment

<< Home